Segredos



Será que uma comunidade fotográfica se beneficia de segredos? Eu tenho certeza que não e estou escrevendo esse blog para compartilhar um pouco do que eu faço, e como eu faço. Nos temos que compartilhar o máximo possível as nossas experiências, para que cada um pode crescer mais.

Eu até tive uma experiência com um skatista que questionava o fato que eu ajudava fotógrafos de skate aspirantes, ele falou algo do efeito que "esses caras vão conseguir tirar foto tão bem quanto você e vão tentar roubar o seu emprego". Mas é isso que eu quero (menos o roubar o meu emprego ;-) ) , quero aumentar o nível geral da fotografia de skate, porque fazendo isso eu vou ter que me aperfeiçoar e sempre estar melhorando, um propósito maior da vida eu acredito.

Ensinando aprendemos tanto quanto a pessoa que estar aprendendo, pensamos sobre que nos fazemos e como, se tem formas melhores etc. Vamos acabar com os segredos.

foto making of das rodas


making da foto do ultimo post

NOTAS DAS FOTOS:
Foto Roda: tem o making of, mas vamos aí,ISO 400 para poupar as pilhas do flash, 1/200 para não ter influencia da luz do ambiente (baixando a velocidade faz com que a luz do ambiente começa a aparecer) e F9,0 para conseguir que quase tudo sai em foco.
Um vivitar camera esquerda com sombrinha de um metro de diâmetro, não lembro a potencia. Um vivitar no chão com snoot (tubo de papel para não deixar a luz espalhar) também não lembro a potencia. Um livro aberto numa pagina branca para dá luz de enchimento na parte esquerda das rodas. o celular estava lá para ajudar a fazer foco.

Foto Making of do ultimo post (notas no ultimo post)

Comentários

Anônimo disse…
falou tudo. assino em baixo.
PARABENS DHANI , pelo blog , pelas infos , pelas dicas ...
cada dia que passa fica + louco os post's ....

ai esta 1° foto eu jurei que era 3D. ta mt SINISTRO. animal d+ o trampo. belissima luz ...
curto mt ver o making of.

Vlw. Abs.

Postagens mais visitadas