Barcelona Sem Skate.......

Engraçado, o sonho de todo skatista é ir a Barcelona e andar de skate, estou aqui mais de uma semana e nao andei um dia de skate, como nao fotografei o skate.....
As vezes, eu tenho a sensaçao que para viver algo, de fato, é melhor deixar a maquina de lado e nao fotografar. Quando fotografamos, o mundo fica reduzido a um rectangulo, e por isso, a experiencia fica um pouco mais pobre. Entao eu sugiro isso, proxima vez que voce quer viver algo de fato, assistir um show, curtir a sua familia, deixa a maquina de lado, ou tira foto com o seu celular igual eu tenho feito. E desculpa pela falta de acentos.... teclado espanhol! ¿¿¿¿?????

Comentários

Tércio disse…
tenho tido exatamente essa impressao cara. As vezes vejo alguma coisa e acho melhor nao clicar. viver aquilo ali e guardar na memoria

Postagens mais visitadas