dhani b e Briza, parceria de sucesso!

Eu amo a fotografia e o fato que eu consigo tirar o meu sustento dessa profissão que é tão incrível. Mas não é só pelo sustento que eu gosto de fotografar, gosto de fotografar para ajudar os outros e para criar laços com pessoas e projetos que eu gosto. Um projeto desse que eu gosto muito e tenho apoiado sempre com a minha fotografia é o Briza. Um coletivo que é chefiado pelo Charles Silva, que sempre acreditou na esporte como uma ferramenta para melhorar a vida dos participantes do grupo.Trabalhar com um grupo desse não é so legal pelas amizades, mas também me dá uma oportunidade de experimentar coisas novas na minha fotografia, algo que sempre me incentiva. Para ver mais o resultado dessa parceria, é so clicar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas