Não Resisti


Sim, fui a Barcelona sem skate, mas ainda assim, não resisti e dei um role pela cidade com o grande amigo e fotografo de skate Rodrigo KBÇA. Nos andamos bem for fun, role leve e divertido.
E foi nesse dia, que eu finalmente tirei fotos de skate em Barcelona, com o meu celular.......

KBÇA passando em frente da famosa borda do Paral-el


Um skatista desconhecido no meio de um manual


Adones Santiago se misturando com o seu ambiente.


Fabrica desativado que agora tem outro proposito.
E agora, o que tudo isso tem a ver com fotografia, todas essas fotos foram tiradas com celular, e não com uma maquina compacta nem com maquina profissional. Mas nem por isso eu deixei de registrar esse meu dia de skate.
A maquina que voce usa importa? Claro que importa, é dificil captar foto de skate com celular. Por diversas razões não é uma maquina apropriada para fotografar fotos de ação de skate, mas o skate é muito mais do que isso, então registra as outras coisas que acontecem ao redor do skate com um celular, com uma compacta.
O importante é fotografar e esta sempre afiando a sua visão. Porque no final do dia, tudo mundo tira foto, mas não é tudo mundo que tem visão.
Agora tenho que agradecer o Kiko por me emprestar o skate dele nesse dia e me hospedar tão bem na casa dele, foi uma experiência CALDOSO!

Comentários

Tércio disse…
que celular hein
muito bom!
Foto todo mundo tira, equipamento bom esta de facil acesso... o que vale o seu olhar com sua perspectiva e tecnica que vai usar que vai da valor a foto.
Coletivo Briza disse…
Viajar é sempre bom Dhani,
parabéns pelas fotos.
2011 de realizações.

Coletivo Briza

Postagens mais visitadas