Novos Caminhos


Voce sonha, voce tem sonhos? Eu tinha um sonho, era ser fotografo de skate.
Eu tive esse sonho com 15 anos. E agradeço muito deus ou as energias do universo, ou no que voce quiser acreditar, que eu realizei esse sonho. Mas infelizmente o sonho passou. Já fiz tudo que posso fazer, publiquei fotos em todas as revistas. Trabalhei durante 5 anos numa redação como fotografo de equipe, e agora eu estou a procura de novos sonhos.
Infelizmente o skate não tem como me sustentar mais, entre um mercado editorial que já esta em crise, e uma revista que não tem uma politica de expor o skate em todos os seus sentidos e regiões, fiquei um pouco a deriva.
Mas isso não é para dizer que eu tenho que parar de tirar foto de skate, vou continuar, mas vou continuar com prazer, fazendo as fotos que eu quero, sem necessidade de vender as minhas fotos. Não vou deixar de escrever esse blog e dividir o meu conhecimento.
Agora eu tenho outros sonhos

NOTAS DA FOTO: ISO 100 F2,8 1/640. Nem lembro porque eu usei tudo isso, mas funcionou hahahahahahahaha. Brincando, F2,8 para ter uma profundidade de campo limitado (pouca coisa em foco) e 1/640 para congelar o ação do skatista jogando o skate no chão

Comentários

Alex Carvalho disse…
quando o caminho estreita é pra continuar caminhando, e assim você vai chegar lá.
FAKEFILMS disse…
Estava com saudades dos posts aqui! aprendi muita coisa e continua aprendendendo, muita informação boa... sou skatista amador há 12 anos, e começei a fotografar para valer faz 6 meses... mas sempre sabendo que aqui no Brasil com skate não consegueria me manter, então eu fazendo diversos trabalhos em outros segmentos, e deixando as fotos de skate as vezes já nesse curto tempo, sendo assim sofrendo ja preconceitos de skatistas, pois nao valorizam seu trabalho e não entendam que tenhos custos e desgastes.... se é que me "entendem?"

Venho aqui agradecer desde já pelo otimo conteudo e trabalho seu aqui.

e se eu poder algum dia te ajudar nesses seus novos sonhos, só da ideia.
abraço!

Ass: Mauro Torres
Kiko Lima disse…
Tu sempre vai ser o professor...é isso aê...vida que segue...Eu tmb desencanei faz tempo...Foto nao é trabalho...é prezer, diversao e conhecimento...Grande abraço saudoso!!!
Unknown disse…
Georgeana Godinho

Dhani preciso do seu email para voce me tirar umas duvidas de equipamento em NY....Me escreve logo please!!!Bjs

Postagens mais visitadas